Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coringão Meu Amor - Blog


Hoje é o começo do Blog CORINGÃO MEU AMOR! Mais uma forma que encontrei para conseguir compartilhar o amor que sinto pela instituição SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Espero contar com todos os amigos que já me acompanham pelo twitter @coringaomeuamor e pelo facebook! 

Minha relação com o SPORT CLUB CORINTHIANS é bem peculiar. Sou Corinthiana desde criancinha, pra ser sincera desde a barriga da minha mãe, a minha paixão nasceu do sangue Corinthiano que corre nas veias do meu pai. Dizem que amar é você conviver com algo e fazer com que ele torne sua rotina, ou melhor, faça parte da sua vida e é isso que o Corinthians é pra mim, MINHA VIDA! 
É amigos nunca fui ao Pacaembu, ou melhor nunca assisti há um jogo do Coringão em um estádio, mas engana-se quem pensa que sou menos Corinthiana pelo contrario isso só quer dizer que sofro um pouco mais acompanhando tudo pela tv. Não se espantem sou Cearense, é amigos existe Corinthiano em todo lugar mesmo. 
Eu escolhi o Corinthians para amar para o resto da minha vida e tenho certeza que nenhum outro time me faria sentir o que eu sinto por ele. 
Tenho orgulho de ser Cearense um dos estados mais descriminados pelo Brasil. Assim como eu morro de orgulho de ser CORINTHIANS, um time odiado por uma parte do brasil e amado o dobro pelos seus 30 milhões de loucos fiéis!

Um orgulho do tamanho do mundo quando uso o manto sagrado, da Energia que sinto ao comemorar um gol, ninguém pode imaginar o que acontece quando ouço e canto o teu hino. Não há explicação, eu só sei que você me faz sentir viva!



Posso garantir que aqui encontra-se mais uma do BANDO DE LOUCOS! 

Viva nosso CORINTHIANS de cada dia! 

Um comentário:

  1. Você tem razão nada é mais bonito e mais emocionante do que o Corinthians. Diferentemente de você eu ja tive varias oportunidades de ver de perto o Timão jogando no Pacaembu ao lado da Nação e amiga, posso garantir é de arrepiar todos os fios de cabelo. a seguir minha declaração de amor pelo timão que está em todos os blogs meus,
    "Sou Corinthians, o resto não me importa!!!!!
    por Mario Padrao, quinta, 2 de Junho de 2011 às 03:23
    Não temos Libertadores, ok eu reconheço mas e daí, isso não muda meu amor pelo Timão, afinal quem pode nos gozar uma meia duzia times tão grandes quanto nós OK, e o resto quantos existem que sequer chegarão à 1a. divisão do futebol nacional?.Ainda não temos um estadio digno da nossa grandeza é verdade mas tambem é verdade que muitos dos grandes times do país tem bons estadios a custa do dinheiro publico ou da caridade feita com o chapéu alheio, o nosso demorará mais de 100 anos mas e daí?isso tambem não muda meu amor pelo Timão, alguns desafetos incomodados com a possibilidade de perederem o mote da gozação criam inverdades a nosso respeito, esquecem que a cada percalço nossa Nação cresce geometricamente. Nossa torcida é composta em sua maioria por pessoas simples e de baixo poder aquisitivo, mas será que todo pobre é corinthiano e será que nenhum rico é corinthiano? Ledo engano de mentes pequenas que criam esteriótipos de acordo com sua cegueira.Apesar de tudo isso amo meu Timão. E daí se os adversários nacionais teimam em não aceitar nosso titulo mundial, para nós que somos a maioria da população o que conta é o fato do titulo ser reconhecido pelo resto do mundo, pela Fifa e pela Nação Corinthiana, isso não diminui meu amor pelo Todo Poderoso Timão, em nosso time estiveram alguns dos maiores nomes do futebol mundial, Claudio Pinho, Rivelino, Gilmar, Neto, Marcelinho Carioca, Ronaldo goleiro, Garrincha, Socrates, Ronaldo Fenomeno, Viola, Rivaldo, Teves e tantos outros grandes nomes, quantos clubes de futebol tiveram essa honra, alguns jamais terão. Time nenhum em tempo algum teve um presidente mais folclorico e mais apaixonado que Vicente Mateus, admirado até pelo mais sarcastico de seus adversários. Poderia ficar aqui horas enumerando motivos para amar meu time, mas não quero parecer arrogante porque pra mim que sou corinthiano de coração de crença e de adoração a mazelas me parecem apenas pequenas rugas que o tempo apagará. Tenho de coração dó dos anticorinthianos que não encontram em seu times motivos para viver o futebol e se ocupam com o Corinthians. Sem querer parecer pretencioso e ja sendo, SOU CORINTHIANS, o resto não importa."

    ResponderExcluir