Na tarde deste Domingo o Corinthians perdeu a invencibilidade perdendo de 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. Tite preferiu pensar na partida pela Libertadores e decidiu poupar boa parte da equipe titular. O time mesmo depois da derrota segue líder.
O Corinthians mesmo com as mudanças manteve seu tradicional estilo de jogo, cadenciado. Mas sem muitas grandes chances de gol. O Santos teve mais chances que o Timão de abrir o placar no primeiro tempo, levando perigo com as jogadas rápidas de Neymar. O setor direito do Timão, que hoje tinha Welder, deu muito espaço aos avanços do Santos.
No primeiro tempo a grande chance do Timão saiu dos pés de Jorge Henrique depois do goleiro Rafael falhar na saída de jogo, a bola sobrou porém o atacante corinthiano tentou cortar para o meio na dividida, Durval apareceu para afastar.
Pelo Santos já quase no fim da primeira etapa Ibson entrou na área pela direita e achou Borges com um belo toque de calcanhar o atacante chegou chutando mas acabou travado por Wallace.
Aos 12 minutos do segundo tempo Ganso achou Ibson entrando pelo meio da zaga Corinthiana e deu uma linda assistência. Sozinho Ibson mostrou tranquilidade e apenas tocou na saída de Júlio César. A bola ainda passou entre as pernas do goleiro antes de balanças as redes.
No segundo tempo o Santos manteve o controle de jogo. E o Timão atrás do placar não conseguia pressionar e praticamente não criou nenhuma chance real de gol para o empate.
Destaque positivo é a estréia como titular do garoto Marquinhos, jogou bem e mostra que tem um futuro promissor!
Negativo foi como o Alex jogou mal e olha que isso vem mais ou menos já a 2 ou 3 jogos. Ele é um ótimo jogador mas se não tiver bem não pode ser titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário