Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corinthians 0 x 1 Fluminense - Primeiro jogo, Primeira derrota e varias constatações!

Na tarde do Domingo, Corinthians e Fluminense se enfrentaram no Pacaembu com times totalmente reservas em consequência da disputa da Libertadores no meio da semana. Com gol de Leandro Eusebio o Fluminense venceu o Timão. Ponto. 
Nesse texto eu poderia comentar sobre o jogo, os lances, o penalti não marcado pelo juiz, a falta de vontade de Willian em levantar a cabeça ao passar a bola. Mas eu me recuso. 


Então vamos as constatações:

1ª - Cássio: Há muito tempo não sentia segurança em um goleiro como ele me faz sentir, quando começa o jogo que olho ele lá debaixo das traves tenho a nitida sensação de que tudo é muito pequeno na frente dele. Até agora mostrou competencia e frieza nas partidas, mas quero lembro-lo que apesar de tudo, dos 4 jogos sem tomar gol, da boa sequencia no Corinthians é assim, errou uma unica vez você tera uma avalanche de cobranças. Então faça por merecer ser o camisa 1 (ou 24 ne) do Timão.

2ª - Douglas: Eu não comemorei euforicamente a sua volta; acho que fiz certo. O maestro que todos esperavam não sei aonde ficou, desde quando chegou ao Parque São Jorge o meia não jogou nem perto de 1% do futebol esperado. Ontem foi vaiado no Pacaembu. Pra mim sinceramente falta vontade a Douglas, parece que para ele ta bom do jeito que ta. Só que ele veio pro lugar errado, não aceitaremos chinelinho aqui. Então meu filho ou você acorda (esperanças minimas) ou VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

3º Liedson: Ontem confesso que fiquei pensando antes da partida o meu desejo de ele arrebentar, de voltar a marcar e sei lá ser o destaque. Mas não dá. Infelizmente o problema no joelho do levezinho tem o impedido de fazer boas partidas. Ao contrario de muitos ele sergue a risca o que e pedido pelos medicos, tem uma alimentação saudavel, faz todos os exercicios, mas o joelho nao ajuda. 

4ª Atacante: Precisamos de um URGENTE. Mas é um que chegue pra ser titular, não me perguntem nomes. Não saberia. Mas que precisamos isso precisamos. 

5º Elton: Cara serio mesmo preciso do nome e numero do seu empresário, tem um cara aqui na rua que joga parecido com o Messi.

6º Adilson: Eu queria entender mesmo como um cara chega a 3 dias no clube e já participa da partida, sei la. O meu sentimento se eu fosse um dos outros atacantes que já esta no clube a mais  tempo e que tipo: o cara deve jogar muito! 
Sem explicação! 

Agora é esquecer essa partida e focar no Vasco. Mais uma decisao em casa onde temos totais condições de sair com a classificação. E manter a cabeça fria e os pés nos chão. Pra cima deles Timão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário