Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 26 de maio de 2012

Não saberia viver sem o Corinthians!


Revendo videos da Quarta-feira passada, me fez lembrar a sensação que senti naquela noite. Como de costume, sentei na sala sozinha, vestida com a camisa, do lado meu terço que sempre anda comigo, o PC. Estava armada para a partida decisiva. Logo no começo da partida a Fiel tirou de mim as primeiras lagrimas, como não reagir diante de tamanho amor, eu assim como vários loucos mesmo longe do Pacaembu estávamos cantando com o mesmo fervor, vibrando com a mesma intensidade daqueles que ali se encontravam. 


O jogo como se esperava foi de total apreensão.  Incrível a consistência tática das duas equipes. Parecia que eles poderiam jogar anos e não sairiam do 0x0, mas meu Corinthianismo não deixava de acreditar que nós sairíamos com a vitória. A cada bola, o meu pensamento buscava o nosso santo protetor. E eu gritava: E agora São Jorge. Eu sei que ele estava guardando o melhor por fim da festa. 

Se é Corinthians tem que ter um susto para que a vitória seja ainda mais comemorada, e ela teve inicio nós pés de Alessandro. O lateral errou e entregou o ouro a Diego Souza. Aqueles segundos parecerem eternidade, eu nunca sofri tanta com algo que nem chegou a acontecer.  Enquanto Diego Souza corria com a bola, não deixava de pensar que não merecíamos, não naquele momento, não daquela forma.  E não foi. Graças a Cássio, Graças a São Jorge, Graças a Fiel Torcida que tirou com os olhos aquela bola. Graças a Diego Souza. 

Quando chegou as 40 minutos meu coração ainda acreditava na vitória no tempo normal, apesar de que a razão já querendo tomar espaço dizia que iríamos para as penalidades.

Aos 43 Alex se prepara para bater o escanteio, Eu e São Jorge estávamos juntos. Tinha certeza que era aquela bola.  Paulinho, Eu, São Jorge e mais de 30 milhões de loucos subimos juntos. Gol da vitoria, da classificação, gol da euforia.


Como descrever a emoção que senti nós minutos que seguiram. Confesso tremi, não sentia  as pernas, as lagrimas escorreram pelos olhos, um suor frio. E a certeza de que é um amor puro, incondicional, arrebatador não consigo ficar indiferente. Podem me criticar mais o Corinthians é diferente. Uma energia única, uma mistura de sentimentos. sofrimento e emoção. Drama e superação. E a certeza de que tudo dará certo no final.

A certeza que tenho é que vou morrer. A outra, é que vou morrer com orgulho do meu Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário