O Corinthians será patrocinado pela Iveco, fabricante de veículos
pesados subsidiada pela Fiat, nas partidas contra o Santos, pela
semifinal da Copa Santander Libertadores. O acordo foi fechado nesta
terça-feira. Apesar do negócio de oportunidade, para os dois confrontos,
as partes já conversam pelo acordo mais longo, por pelo menos um ano.
-
Fechamos para os próximos dois jogos da Libertadores e estamos
conversando por um acordo mais longo - confirmou o vice-presidente do
Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
O acordo foi
intermediado pela agência de marketing Leo Burnett. No jogo de volta
contra o Vasco, pelas quartas de final da Libertadores, o Timão estampou
a marca da MagazineLuiza, pelo valor recorde de R$ 800 mil. Na ocasião,
nenhuma agência participou do acordo.
O clube está à procura
de um patrocinador master desde o fim do ano passado. O acordo com a
Hypermarcas, que rendia R$ 38 milhões por ano - sendo R$ 12,5 para a
9ine, de Ronaldo Nazário -, se encerrou no fim de abril. Logo depois do
fim do contrato, o Timão chegou a estampar a marca no jogo de volta das
oitavas de final, contra o Emelec, num acordo sem valores divulgados.
Agora,
depois do fracasso na negociação com a Hyundai pelo patrocínio
principal por pelo menos um ano, o Corinthians mostra otimismo para
fechar com a Iveco. Os valores não devem passar de R$ 30 milhões anuais,
pedida que o Corinthians mantém desde o início das negociações com
outras empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário