Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corinthians 1 x 1 Sport - Com reservas, um empate com sabor de derrota.

O time reserva do Corinthians empatou com o Sport na tarde deste domingo. em Recife, e válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Corinthians vai a 5 pontos na competição, e permanece na zona de rebaixamento, com apenas uma vitória.



Logo aos 3 minutos, Julio Cesar foi forçado a trabalhar em uma cobrança de falta rasteira da esquerda de Reinaldo: o goleiro corintiano mergulhou e conseguiu espalmar. Aos 11 minutos, foi a vez de Marquinhos Paraná arrancar pela direita e rolar para Henrique, que foi travado na hora do chute por Marquinhos.A resposta do Corinthians era tímida, e a equipe reserva comandada pelo auxiliar Cleber Xavier tinha muitas dificuldades para sair jogando. Aos 13 minutos, mais um susto: falta cobrada da esquerda e cabeceio do zagueiro Ailson, para mais uma boa defesa de Julio Cesar.

Foi esse o panorama ao longo de toda a primeira etapa. Bruno Aguiar acertou a trave esquerda do gol corintiano, em cobrança de falta aos 23 minutos. Aos 31, foi a vez de Reinaldo acertar um chute cruzado da esquerda: Julio Cesar espalmou e a bola ainda beijou o travessão antes de sair. Aos 33, Henrique invadiu a área e bateu rasteiro, para mais uma defesa do goleiro do Timão.

A única grande chance do Corinthians veio aos 39 minutos, quando Ramon cruzou da esquerda e Liedson, na cara do gol, quase conseguiu dominar, mas acabou desarmado. A resposta foi imediata e contundente: aos 42 minutos, Rithely foi lançado por Henrique, e, cara-a-cara com Julio Cesar, bateu em cima do goleiro, perdendo uma oportunidade inacreditável. O apito soou para o intervalo como um gongo, salvando o Timão, que saiu no lucro.

Na volta para a segunda etapa o jogo ficou morno, com o Sport aparentando cansaço e o Corinthians apresentando as mesmas limitações para criar. Muitos passes errados, chutes de longe sem direção e faltas, com a bola sendo muito disputada no meio campo.

Aos 22 minutos, uma rara oportunidade. Felipe Azevedo cruzou da direita e encontrou Roberson, que cabeceou para fora, com perigo. Aos 28, o mesmo Roberson recebeu de Willians e bateu rasteiro, para fora.

Aos 29 minutos, o Sport seria castigado pelas oportunidades perdidas na primeira etapa: Douglas passou para Marquinhos, que invadiu a área pela direita e cruzou para Liedson, que só teve o trabalho de completar para as redes. 1 a 0 Corinthians. Por reclamação, o Leão ainda teve o atacante Felipe Azevedo expulso na sequência, o que comprometeu as chances dos donos da casa.

Diante de um adversário abalada e com dez jogadores, o Corinthians  passou a  administrar a o resultado. Mas aos 43 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu lançamento na entrada da área, deu um belo corte em Wallace e conseguiu marcar o dramático gol de empate. Não houve tempo para mais nada. O empate foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário