Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 14 de julho de 2012

Corinthians 2 x 1 Náutico - Virada em dia de ZiDanilo!

O Corinthians conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão, contra o Náutico, neste sábado. Apesar de ter saído perdendo no Pacaembu, o Timão chegou à virada com dois belos gols de Danilo, erminando o jogo em 2 a 1.



O Náutico começou a partida tentando pressionar o Timão. O time pernambucano buscou o ataque e, aos quatro minutos de jogo, já tinha batido cinco escanteios. No entanto, a defesa alvinegra conseguiu lidar com a pressão inicial.

Aos seis minutos, o Corinthians começou a impor seu jogo, com seu primeiro ataque perigoso. Em boa triangulação entre Welder  e Romarinho, a bola chegou limpa para Danilo na pequena área. O meia girou e chutou forte, para bela defesa do goleiro Felipe.

O Timão, então, se manteve no campo de ataque, trocando passes com calma.

Aos 20, no entanto, o Náutico conseguiu furar a forte defesa Corintiana. Elicarlos tentou o chute de fora da área, a bola rebateu em Chicão e voltou para o volante. Na segunda oportunidade, o jogador não perdoou e colocou no canto de Cássio, abrindo o placar para o Timbu. A reação alvinegra foi rápida: dois minutos depois, Paulinho cruzou para Danilo, que dominou e soltou a bomba no ângulo de Felipe.

Após os gols, os dois times diminuiram o ritmo. O Náutico manteve a posse de bola no meio campo e o Corinthians tentava explorar contra-ataques, com subidas rápidas de Ralf e Paulinho. No entanto, nenhuma chance perigosa foi criada até o fim do primeiro tempo.
Virada alvinegra
O Corinthians voltou ao segundo tempo mais insinuante. Aos três minutos, Danilo fez bom passe de cabeça para Romarinho, que dentro da área, cabeceou para boa defesa de Felipe.Um minuto depois, Emerson fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a área. Após confusão na defesa do Náutico, com duas bolas na trave, a bola sobrou para Danilo, que, em um belo voleio, virou para o Timão.

O time da casa se manteve no domínio da partida após a virada. Com ampla vantagem na posse de bola no meio campo, o Timão não deixou que o Náutico criasse jogadas de perigo.

Aos 29 minutos, Emerson fez o torcedor acreditar no terceiro gol. Após rápido contra-ataque puxado por Paulinho, o atacante saiu de frente para o gol, mas chutou forte, em cima do goleiro.

O Alvinegro manteve sua superioridade até o fim da partida. No entanto, aos 45 do segundo tempo, o Timbu quase chegou ao empate. Após má saída de bola de Cássio, Romero tentou encobrí-lo, e a bola bateu no travessão, assustando a torcida corintiana. Mesmo com o susto o Timão manteve o placar e conseguiu os 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário