Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando as palavras já não são suficientes - Por SuH Rocha


Enfim chegou o grande dia. Nunca uma quarta-feira foi tão esperada. O relógio parece brincar com a gente, a ponto de zombar dando um passo à frente e dois pra trás. Em se tratando de Corinthians tudo é mais intenso, mais sofrido, mais suado e não podia ser diferente na tão esperada final. Tantas coisas acontecerão. Nenhum jogo foi fácil. Uma decisão atrás da outra. Superamos alguns traumas. Tiramos alguns favoritos da competição. Gols nos minutos finais. Técnico no meio da torcida. Um garoto calando a La bombonera. Hoje é o ultimo capitulo. Uma competição que passa por varias historias. De lagrimas, sorrisos, abraços e brigas. Uma história que tem os meus olhos marejados ao relembrar os confrontos contra o Vasco. Os gritos de euforia diante do golaço de Sheik na Vila Belmiro e o de alivio no gol de Romarinho na Argentina. Revirando a memória, revivendo esses momentos e tentando amenizar esse desejo incontrolável para o apito inicial.

Olho o relógio e são 00:30 da madrugada. Se pudesse dizer uma palavra para resumir essa ultima semana é Ansiedade.  A mesma ansiedade  que me corrói, nenhuma palavra nesse momento seria suficiente para eliminar essa adrenalina, mas sei que não estou sozinha.  Nunca estou. Em cada canto desse mundão tem, mas um louco do bando que reconhece pela loucura e ansiedade o companheiro de sofrimento. A cada palavra dita meus sentimentos se misturam e viro um turbilhão de emoções. Tento novamente sem sucesso controlar esse turbilhão.


O Pacaembu vai estar abarrotado. Preto e branco. Estamos há poucas horas de mais uma decisão. O coração ta apertado, meu peito parece que ficou pequeno. Acredito que nossa fé moverá montanhas. Nossos cantos serão ouvidos em todo Brasil e no mundo. Vivemos um momento mágico e esperado pela maioria de nós. Estaremos dentro do Pacaembu, em nossas casas, nos bares, nas ruas... Podendo presenciar pela primeira vez esse titulo. Já conquistamos varias outras competições, mas isso nem se compara ao que poderemos presenciar se São Jorge e os Deuses da bola nos ajudarem hoje.

Não será fácil. Mas estamos prontos pra lutar, como sempre fizemos. Com Raça, Dedicação e Coração. Estamos prontos. Esse é o nosso momento. 

Aos antis só um recado. Nós somos maioria, e o que resta a vocês é se unir contra. Mas pra gente nada disso importa, o Corinthians é maior. Maior do que as piadas feitas até hoje acerca desse titulo, Maior do que esse titulo. Maior do que ódio dos antis. Maior que tudo isso. Nessa final não será diferente. Eu (Suh Rocha), Carol, Mateus, Tatiane, Breno, Jessica, Samy, Mayra, Mirella, Liciene, Leticia, Rebeca, Carolina, Diana, Natalia, Leandra, Bruna, Vitor, Gabriel, Ane, Nayara, Thiago, Jessica, Mayla, Daniel, Leticia, Henrique, Lis, Mariana, Karoline entre tantos outros do Bando de Loucos. Vamos gritar o tempo inteiro, vibrar, empurrar a equipe há cada segundo. Apoiar incondicionalmente o time é o nosso lema! Afinal o Corinthians conta com todos nós, seja lotando o Pacaembu, seja assistindo pela TV, Net, seja ouvindo pelo rádio, não importa. O que importa é que as nossas energias positivas e corações estejam em uma sintonia fina, rumado a uma só direção: O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. 


Seremos mais de trinta milhões torcendo. Nós queremos e podemos vencer. E disso eu sei. Eu acredito. Eu tenho Certeza. 


VAIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSS! 


SuH Rocha, Cearense e louca pelo Corinthians. Assiste religiosamente todo jogo do Timão e costuma ficar com a voz rouca na vitória ou na derrota. Mas que não cansa nunca de agradecer ao seus pais por terem a feito feliz assim: CORINTHIANA!  
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário