O Corinthians enfrentou o Atlético-GO no Pacaembu
e quase 26 mil torcedores só viram o Timão empatar em 1x1 contra a
equipe vice-lanterna do Brasileirão. Apesar da atuação fraca, o
Corinthians foi bastante prejudicado e teve até um gol mal anulado no segundo tempo.
No primeiro tempo, o Corinthians foi muito bem marcado pelo Atlético-GO e não achou espaço no ataque. O Timão mesmo jogando com três atacantes não conseguia segurar a bola que ficou mais nos pés dos adversário do que nos pés dos nossos jogadores, coisa rara de acontecer sob o comando de Tite.
O Timão tentava cruzamentos buscando Guerrero. Em um deles, aos 14 minutos, a bola alçada por Paulinho encontrou Jorge Henrique, e o baixinho atacante desviou de cabeça à esquerda da meta atleticana.
Na segunda etapa o Timão foi castigado. O Corinthians até tentou repetir a
pressão exercida no início da primeira etapa, mas viu o Atlético
balançar sua rede aos dez minutos. Após falta cobrada por Marcos pelo
lado esquerdo, o atacante Ricardo Bueno aproveitou saída errada de Cássio e cabeceou para a rede.
Pouco depois, Jorge Henrique
também usou a cabeça para balançar a rede, o arbitro viu uma falta do atacante e anulou o gol e desesperar a torcida corintiana, que já comemorava.
A pressão era absoluta do Corinthians. Márcio se salvou de
uma série de chances, mas não impediu o empate aos 32 minutos, quando Romarinho chegou à linha de fundo, atrasou para o meio da área e viu Paulinho chutar firme para igualar o placar. Apesar de ter tempo para buscar a virada, os comandados de Tite não conseguiram vazar Márcio novamente e tiveram que se contentar com o terceiro empate consecutivo.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Coritiba no domingo de dia dos pais às 16h00 no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário