Enquanto não fecha acordo do patrocínio master, o departamento de
marketing do Corinthians usa o espaço nobre da camisa para fazer
solidaridade. Depois de estampar o logo do Grupo Cultural AfroReggae contra o Vasco,
o clube promoverá a marca do GRAACC, que estará estampada na camisa dos
jogadores no confronto com o Atlético-GO, nesta quarta, no Pacaembu.
O objetivo da ação é divulgar o trabalho da instituição que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País.
- Ter o apoio do Corinthians é uma bela oportunidade de mostrarmos nossa Instituição e chamar a atenção das pessoas para o combate ao câncer infantil - afirmou Tammy Allersdorfer, gerente geral de Desenvolvimento Institucional.
- A luta pelo câncer infantil deve ser valorizada e o GRAACC é uma Instituição que merece todo o respeito e reconhecimento. O Corinthians também veste essa camisa - lembrou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
O GRAACC
Criado em 1991, o GRAACC tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições de saúde europeias e norte-americanas.
O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 23 mil consultas, 14 mil cirurgias e 17 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$ 72 milhões anuais, atende em média 2.700 crianças e adolescentes por ano. Mais informações no site www.graacc.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário