Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tite cobra elenco: 'quem não jogar vai perder o lugar'


A ordem no Corinthians já foi dada. Sem muitas metas no Campeonato Brasileiro, já que a equipe está a 19 pontos do líder Atlético-MG, o técnico Tite agora vai cobrar desempenho de seus atletas. Preocupado com uma possível falta de motivação, o comandante já avisou: quem não jogar, perde seu lugar na equipe.

Pensando nisso, o treinador tem analisado números individuais de cada jogador de seu elenco. Contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão, após duas derrotas nos clássicos contra Santos e São Paulo, ele prometeu observar cada reação em campo.

O equipe do técnico do Corinthians perdeu os últimos dois clássicos, respectivamente para Santos e S

'Eu gosto de objetivo como desempenho e resultado. Eu olho posse de bola, finalizações de cada um. Aí eu cobro pontualmente o desempenho. O título não é mais possível, mas cada resultado vai nos fortalecer para o Mundial. Se o jogador não entender isso vai perder o lugar na equipe. Vai entrar outro e vai tirar o seu lugar', avisou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

Incomodado com as derrotas para rivais, Tite prometeu fazer ajustes no time para as próximas rodadas. Questionado se vai mudar a forma de sua equipe atuar, ele negou qualquer hipótese disso acontecer.

'Eu sempre falo com os atletas. Eles têm de saber o que eu penso. Passei isso a eles. Analiso o desempenho e quando há necessidade de mudar eu mudo. Mas estamos jogando de um jeito faz tempo, temos apenas que corrigir nossos erros', garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário