Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

domingo, 9 de setembro de 2012

Giovanni vibra com seu primeiro gol no time principal: 'Representa tudo'

Um dos destaques do Corinthians no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem meia Giovanni, de 18 anos, viveu uma noite inesquecível neste sábado. Ele já havia disputado quatro jogos pelo time principal, sempre entrando nos minutos finais.
 
 
Contra o Grêmio, mais uma vez, saiu do banco para mostrar serviço para o técnico Tite. Aos 45 minutos, ele recebe de Adilson, gira e, de pé direito, num chute consciente, coloca a bola no ângulo esquerdo do goleiro Marcelo Grohe. Foi o seu primeiro gol como profissional corintiano, o terceiro da vitória alvinegra sobre o Tricolor gaúcho, por 3 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
- Esse gol representa tudo para mim. Vai ficar para a história - vibrou o garoto, que, ao comemorar, beijou a aliança: prova de amor à namorada.

- Foi para ela e para a minha família. Estou muito feliz.

Logo após a partida, o garoto foi cercado por repórteres. Microfones e câmeras à sua frente. Giovanni admite que ficou até meio assustado.

- Nem sei como descrever. É meu primeiro gol. Não estou acostumado a isso...

O novato foi cumprimentado por Tite, que lhe fez elogios.

- Não é ideal lançar meninos em jogos desse tipo. Melhor seria no Campeonato Paulista. Mas é a necessidade. E vocês não sabem a minha alegria quando o garoto sai do banco e marca o gol - comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário