Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Romarinho: "Minha estrela brilha nestes momentos"

No Corinthians há pouco mais de três meses, Romarinho anotou apenas cinco gols em 22 partidas, mas mostrou ser um jogador iluminado. Dos cinco gols, três foram contra o arquirrival Palmeiras; o mais importante, porém, aconteceu diante do Boca Juniors, no empate por 1 a 1 na final da Libertadores, em La Bombonera.


Agora, Romarinho já vislumbra um gol contra o Chelsea, numa possível decisão do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro.

“Sonhei, sim. Isto passa pela cabeça de muitos, e eu sonhei em fazer o gol contra o Chelsea”, revelou o atleta de 21 anos, na manhã desta terça-feira, na reapresentação após o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras.

Questionado se se sente iluminado, respondeu: “Sinto, sim. Minha estrela brilha nestes momentos. Teve o gol contra o Boca, contra o Palmeiras, e espero continuar assim. Venho dando sorte.”

Romarinho aprovou o apelido de “exterminador”, sugerido por um jornalista durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. “É uma brincadeira, para se levar de forma natural. Venho dando sorte contra o Palmeiras. Pode ser, é um apelido legal”, sorriu.

Nestes quatro meses de Corinthians, a revelação do último Campeonato Paulista, quando defendia o Bragantino, passou a lidar com a fama. Ele conta que é difícil até passear no shopping. “Ficar bonito não tem jeito, mas o pessoal me reconhece nas ruas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário