Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paulinho: Estou feliz no Corinthians!


Nesta segunda-feira (22), o Corinthians iniciou preparação prolongada para a partida deste sábado (27), contra o Vasco, já que não entra em campo neste meio de semana. O jogo ocorre a partir das 16h20, no estádio do Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o volante Paulinho atendeu os jornalistas na Sala de Imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.

Paulinho Corinthians (Foto: agência estado)


Com destacadas atuações no Corinthians e na Seleção Brasileira, o jogador Paulinho tem sido elogiado e desejado por muitos. Porém, o craque alvinegro só pensa no Timão e nos futuros desafios, seja no Brasileirão ou na busca pelo Bi Mundial. 'Mais uma vez, saem algumas especulações a meu respeito, mas não houve nada. Se tivesse, eu falaria aqui. Estou feliz no Corinthians, muito bem mesmo, e terei jogos importantes pela frente, como o Mundial. Fico concentrado e tenho um grupo de amigos aqui para me ajudar a segurar', afirmou.



O volante também deixou claro que pretende integrar o grupo que disputará a final do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina. Convocado por Mano Menezes, Paulinho exaltou a chance: 'É muito difícil chegar à Seleção, mas dei um passo muito importante na minha carreira, graças ao elenco e ao grupo corintiano. Tenho de valorizar as oportunidades que tiver, saindo jogando ou não. Mesmo se for jogar só por cinco minutos tenho de mostrar por que fui convocado, a minha capacidade', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário