Na manhã deste domingo, o técnico do Corinthians, Tite, recebeu uma boa notícia do seu departamento médico: Emerson Sheik, que neste sábado saiu de campo carregado em uma maca, no empate com a Portuguesa, por 1 a 1, ficará, no máximo, um mês longe dos gramados. A preocupação era a de que uma lesão grave o impedisse de jogar o Mundial, no Japão, em dezembro.
'Se o joelho dele estiver dolorido nesta segunda-feira, nós iremos fazer outro exame. A princípio, ele irá precisar de uma semana. Se for um problema mais sério, um mês. O ligamento deu uma estirada e voltou para o local. Não creio que seja nada grave', explicou o médico Júlio Stancati. 'Ele não corre risco algum para o Mundial e uma operação está fora de cogitação', acrescentou.
Emerson se lesionou logo no primeiro minuto da partida no Canindé, válida pelo Campeonato Brasileiro. Em dividida com Zé Antônio, o atacante sentiu dores no local e caiu no gramado, tendo que ser substituído mais tarde, aos 19 minutos, depois de tentar retornar ao jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário