Além de milhares de torcedores, que ontem se juntaram para se despedir do time, o Corinthians saiu de São Paulo com destino a Dubai à 1h25 de hoje com dois novos patrocínios de camisa praticamente certos para 2013.
Anúncios no ombro e na omoplata, somados aos acordos já vigentes, fazem da camisa a mais cara da América do Sul: R$ 49,5 milhões.
A Folha também apurou que as negociações com a Nike, cujo contrato termina no fim da próxima temporada, também estão avançadas.
Embora os valores ainda não sejam conhecidos, o provável é que a renovação tenha um acréscimo de aproximadamente 50% do valor atual, cerca de R$ 17 milhões.
Após fechar com a Caixa, que lhe rendeu o patrocínio de peito mais valioso do continente, R$ 30 milhões por ano, o clube agora está perto de fechar anúncios no ombro e na omoplata. Somado à TIM, que paga R$ 2 milhões anuais, o total vai se aproximar aos R$ 50 milhões.
A Folha também apurou que as negociações com a Nike, cujo contrato termina no fim da próxima temporada, também estão avançadas.
Embora os valores ainda não sejam conhecidos, o provável é que a renovação tenha um acréscimo de aproximadamente 50% do valor atual, cerca de R$ 17 milhões.
Após fechar com a Caixa, que lhe rendeu o patrocínio de peito mais valioso do continente, R$ 30 milhões por ano, o clube agora está perto de fechar anúncios no ombro e na omoplata. Somado à TIM, que paga R$ 2 milhões anuais, o total vai se aproximar aos R$ 50 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário