O Corinthians, enfim, chegou em Nagoya, no Japão, onde ficará hospedado para a disputa do Mundial de Clubes. E, se já não bastava a festa da torcida no embarque em Guarulhos, na última segunda-feira, os jogadores voltaram a receber carinho da Fiel na chegada nesta quinta-feira.
Cerca de 300 alvinegros foram até a porta do hotel receber a delegação alvinegra. Depois de muito tumulto e festa dos torcedores, os atletas entraram no hotel para descansar. O primeiro treino em solo japonês acontecerá às 11h do horário local (0h no Brasil).
- Quanto mais torcedores aqui, maior é a energia positiva. Vamos correr bastante e dar o máximo em campo por eles - disse o meia Danilo.
- Muito bonito de ver, emocionante aqui no Japão você ter uma receptividade dessas. O pessoal ficou até um pouco assustado. Assustado, não. Feliz mesm - afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.
- Parece que muda de país, mas o local, a torcida e o carinho ficam os mesmos - lembrou o técnico Tite.
Antes de chegar em Nagoya, elenco, comissão técnica e membros da diretoria desembarcou no Aeroporto de Narita. Lá, pegaram um trem bala e fizeram um percurso de cerca 1h40min.
O Timão estreia na competição no próximo dia 12, contra o vencedor do duelo entre Sanfrecce Hiroshima (JAP) e Al Ahly (EGI), no Toyota Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário