Em meio ao Mundial de Clubes, no Japão, a diretoria do Corinthians acertou a permanência de um de seus curingas do elenco. Depois do aval dado pelo técnico Tite, o clube comprou parte dos direitos do lateral-direito Guilherme Andrade, da Ponte Preta.
O Timão pagou R$ 1 milhão por 50% do atleta. O restante continuará com o clube de Campinas, no qual foi revelado. Caso ele seja negociado durante os três anos de contrato que terá com o Corinthians, os clubes dividirão o valor da transação.
Guilherme Andrade, de 23 anos, chegou ao Corinthians após se destacar na Macaca no Campeonato Paulista, mas demorou a atuar por precisar passar por uma cirurgia de hérnia inguinal.
O jogador ganhou espaço com o técnico Tite por fazer várias funções. Tanto que foi inscrito no Mundial de Clubes como reserva imediato de três posições: lateral direita, lateral esquerda e primeiro volante.
A diretoria do Corinthians faz mistério sobre reforços. O clube só se pronunciará a partir do dia 18 de dezembro, quando a delegação retornar do São Paulo. O Timão, porém, tem negociações avançadas com o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, além dos zagueiros Gil, do Valenciennes-FRA, e Cleberson, do Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário