Tóquio, JAP, 11 (AFI) ?' Vivendo um grande momento dentro de campo, o Corinthians está aproveitando para faturar com a valorização de sua marca. Pouco antes de embarcar para o Japão, o time alvinegro fechou mais um contrato de patrocínio. Desta vez, a parceira é a já conhecida Fisk.
Para prorrogar o acordo por mais dois anos (2013 e 2014), a escola de idiomas terá de desembolsar R$ 12 milhões anuais. No acordo anterior, a empresa pagava R$ 9 milhões por ano para estampar sua marca na barra da camisa. Agora, seu logotipo ficará nas mangas.
Este é o terceiro contrato de patrocínio fechado pelo Timão nos últimos dias. Antes, o clube havia fechado com a Caixa como patrocinador máster por R$ 30 milhões anuais. Dias depois, renovou com a Nike como fornecedora até 2022 e para isso receberá também R$ 30 milhões por ano.
O clube já possui também um acordo com a TIM, que paga R$ 2 milhões por ano para ter sua marca dentro dos números da camisa alvinegra. Somando todos esses acordos comerciais, o time do Parque São Jorge já tem garantido para 2013 R$ 74 milhões.
No entanto, a diretoria alvinegra ainda não se deu por satisfeita e promete preencher ainda mais o uniforme. A intenção é conseguir patrocínios para o espaço no ombro e também na barra da camisa, que deixará de se ocupada pela Fisk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário