Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

De empresário novo, Paulinho avisa: "Ultima palavra será minha"

Giuliano Bertolucci, um dos empresários mais influentes do futebol internacional é quem cuidará da carreira do volante Paulinho. Mas Paulinho garante que a decisão de jogar na Europa continua a mesma. Ou seja, ele decidirá. O volante comentou em entrevista a mudança de agente e da possibilidade de deixar o Parque São Jorge para atuar no Velho Continente nas próximas janelas de transferência. 


"Para mim não muda nada, simplesmente estamos trabalhando em parceria, ele e o pessoal do Pão de Açucar. Não é porque ele faz grandes transações que eu vou sair. Eu estava com a Brunoro Sports e, agora, com ele. Não muda nada". 

"Eu aprendi uma coisa: independentemente de quem trabalha contigo, a última palavra é do jogador. Se Giuliano trouxer uma proposta, a última palavra será minha. Quem decidirá sou eu", completou o jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira.

Além dos direitos federativos, o Corinthians detém 50% dos direitos econômicos de Paulinho. A outra metade pertence ao Pão de açucar, que deve repassar 10% desse percentual ao Bragantino, seu antigo clube, em caso de transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário