Corinthians já enviou um documento de ofício à Federação Peruana de Futebol para tentar fazer com que o atacante Guerrero não precise se apresentar nos próximos dias ao treinador Sergio Markarian. A resposta da entidade deve ser enviada ainda nesta semana.
A dúvida fica por conta de o Timão não saber ao certo qual é a data que o centroavante deve se juntar ao grupo de seus país. A certeza é que ele não poderá atuar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Chile, já que está suspenso. Neste caso, Paolo só poderia jogar o amistoso contra o Trinidad e Tobago, dia 26, que terá uma série de jovens jogadores do Peru
Com a ausência, o camisa 9 perderia os jogos contra Guarani e Penapolense, pelo Paulistão, véspera do clássico contra o São Paulo e Libertadores, quando enfrentará o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, dia 3 de abril. O duelo pela competição continental é encarado como de extrema importância pelo Corinthians.
Markarian afirmou ao jornal 'Depor', na última semana, que a participação de Guerrero é de extrema importância para dar confiança aos garotos. O comandante disse que iria pensar no caso do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário