Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tite revela desejo de permanecer no Corinthians

O início do trabalho de Tite no Corinthians foi conturbado. Na Libertadores, a equipe do Parque São Jorge foi eliminada pelo Tolima, gerando uma série de protestos da Fiel. A diretoria decidiu manter o treinador no cargo, depositando confiança em um trabalho a longo prazo. Ciente do que já passou no Timão, Tite não esconde sua gratidão a Andrés Sanchez.


'Eu sou muito grato ao presidente Andrés, tem que ter muita coragem para bancar. Eu não seria campeão do mundo se uma pessoa corajosa tivesse bancado a minha permanência' - afirma Tite.

Questionado sobre sua permanência no Corinthians, o comandante alvinegro alegou que deseja ficar, quebrando uma política do futebol brasileiro de não mantém o treinador no cargo por muito tempo. 

- O projeto é de permanecer sim, para quebrar essa cultura do futebol brasileiro, mas vamos deixar as etapas acontecerem - explica o técnico


Feliz com o trabalho no Corinthians, o treinador explicou que tem à disposição uma equipe de qualidade, evitando um maior desgaste como comandante do Timão. 'O técnico no Brasil é a vidraça, mas eu tenho um grupo de muita qualidade. Então, eu consigo dar um treino de qualidade para não ter que cobrar o tempo todo, pois isso gera um desgaste muito grande'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário