Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 27 de abril de 2013

Alessandro: "Tenho muitos motivos para buscar conquistas como nos anos anteriores"

Uma trajetória irreparável. Contratado pelo Corinthians para reforçar o elenco de 2008, que buscava o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, Alessandro fez história no Timão. Em sua sexta temporada, o lateral direito acumula nada menos do que seis títulos e o posto de capitão da equipe Corinthiana nos dois principais: a inédita e invicta Libertadores e o Bi Mundial de Clubes.


Mesmo após ter conquistado seis títulos e feito história pelo Corinthians, Alessandro segue motivado para ganhar mais. Durante entrevista o lateral direito garantiu que motivação é o que não falta.

"Motivação eu tenho diariamente por estar em um grande clube, por vestir uma camisa que tem uma história de tantas conquistar. Ir para o jogo e encontrar uma torcida completamente diferenciada, vibrante, um clube muito organizado, aonde você faz questão de chegar mais cedo para trabalhar, pessoas qualificadas", comentou Alessandro.


"Tenho muitos motivos para buscar conquistas como nos anos anteriores. A motivação não diminui. Quando você conquista títulos como esse você quer voltar a conquistar. Vejo isso no semblante de todos os atletas, todos funcionários, comissão técnica. Todos estão com muita vontade de conquistar o que conquistamos no ano passado e até masi", finalizou o capitão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário