O Corinthians enfrentou a Ponte Preta em Campinas em partida única pelas quartas de final do Paulistão 2013 contando com um time que reunia o melhor disponível do elenco, o Corinthians meteu um chocolate na macaca.
No inicio da partida a Ponte Preta mostrou disposição na marcação e sufocou a saída de bola do Corinthians nos primeiros 30 minutos. Faltou qualidade nas conclusões do time do interior. Ao contrario o Corinthians chegou pouquissimo, mas aproveitou todas as oportunidades e foi assim que chegou ao primeiro gol.
Aos 33 minutos, Guerrero bateu forte de longe, com efeito e Édson Bastos entrou torto no lance e rebateu para o meio da área. Romarinho pegou o rebote de primeira e fez o gol. Seis minutos depois Emerson dominou na entrada da área pela esquerda, cortou o zagueiro e chutou forte no canto. Édson Bastos foi mal na bola e a deixou a entrar.
No segundo tempo com a vantagem do placar o Corinthians voltou mais seguro. O Timão continuou pressionando e numa boa jogada de Sheik, o juiz marcou pênalti pro Corinthians na cobrança Guerrero fez 3 a 0. Com o terceiro gol a Ponte perdeu o controle e logo depois o volante Baraka deu um pisão em Romarinho e foi justamente expulso.
O Corinthians chegou ainda com Emerson que chutou no contrapé do goleiro que ainda defendeu. Outras oportunidades sairão em chute e cabeçada do atacante Pato. Mas Édson Bastos não queria levar o quarto gol.
Mas no fim da partida Pato pegou a bola, driblou dois jogadores, saiu de frente pro goleiro, driblou Edson Bastos e fez o quarto gol do Corinthians, um GOLAÇO!
O Corinthians devolveu a eliminação do ano passado e com direito a chocolate. Time pequeno é isso mesmo. TCHAU PONTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário