O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, afirmou que não tem a intenção de se desfazer do goleiro Julio Cesar que, sem espaço na equipe, interessa ao Criciúma e pode deixar o clube. No entanto, afirmou que pode analisar e aceitar a saída caso a proposta seja boa para todas as partes.
- O Corinthians não tem interesse em se desfazer do Julio Cesar. A gente conta com ele. Não teve nada concreto do Criciúma. O que existe é aquele tal mercado do futebol, que tem um monte de conversa - tentou desconversar o presidente, que depois admitiu:
- Se chegar uma proposta de fato, a gente vai olhar, ver se é boa para o Corinthians e vai ver se o jogador tem interesse e se vai ser boa para ele também. Depois disso, a gente vê o que faz.
O Mandatário alvinegro ressaltou que qualquer transferência não vai ocorrer antes das decisões por Paulistão e Libertadores.
- Em fase de mata-mata, não vamos liberar ninguém. Se tiver alguma coisa, se ele quiser sair, a gente pode ver, mas só vai liberar depois dessa fase. A gente precisa dele - afirmou Gobbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário