Na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Inspirado no título brasileiro de 1990, primeiro da história do clube, o modelo apresenta gola e mangas na cor preta, bem parecido com a camisa da época. Paulinho e Alexandre Pato haviam apresentado a camisa durante a tarde, por meio de redes sociais, e voltaram a aparecer mais tarde diante de dezenas de câmeras.
- Achei muito importante para o Corinthians valorizar a história com essa camisa, o ano de 1990 deu umtítuo muito importante com gol do Tupãzinho. Não vejo a hora de jogar com ela na quarta-deira - disse Pato.
O modelo estreia na partida contra o San José, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores. O uniforme antigo foi aposentado após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, domingo.
A camisa alternativa foi apresentada por Paulinho e é listrada, semelhante a modelos que o clube utilizava nas décadas passadas. Este uniforme terá sua estreia no próximo domingo, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. As duas camisas trazem no peito o distintivo da Fifa com a alusão à conquista do Mundial de Clubes, em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário