Na noite desta quinta-feira, o presidente Mário Gobbi Filho recebeu a visita de familiares dos 12 corinthianos presos na cidade de Oruro, na Bolívia. O encontro ocorreu nas dependências do Parque São Jorge. Aos menos 20 parentes estiveram no clube para ouvir o que o mandatário do Timão tinha a dizer sobre a situação dos detidos, que segue sem uma solução mesmo com a pressão de políticos brasileiras junto à autoridades daquele país.
Recentemente, Gobbi concebeu entrevista coletiva e não minimizou a bronca com a manutenção dos 12 corinthianos presos mesmo com a confissão do menor H.M.A, que se garantiu ter sido o autor do disparo que matou Kevin Espada no dia 12 de fevereiro.
De acordo com o site oficial do clube, durante a visita o presidente Mário Gobbi se solidarizou com as famílias dos torcedores, esclareceu as ações que estão sendo realizadas em conjunto com o Governo Federal e confirmou mais uma vez o engajamento do clube até que os brasileiros recebam tratamento adequado.
Antes de receber os familiares, a diretoria do Timão já havia realizado reuniões com José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça e Antônio de Aguiar Patriota, ministro das Relações Exteriores, para tratar da situação dos torcedores presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário