Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tite nega sondagem e planeja mais tempo no Corinthians.

Tite falou pela primeira vez sobre as especulações a respeito de uma possível sondagem do Inter de Milão  Após um período de folga com a mãe, em Caxias do Sul, o técnico Tite volto ao trabalho nesta quarta-feira e fez uma reunião com o direto adjunto Duílio Monteiro para esclarecer e dar fim a qualquer possibilidade de saida neste momento. O técnico negou ter recebido contato do clube italiano e reafirmou seu desejo de ficar por mais tempo no Timão.


O técnico falou na reunião sobre sua gratidão ao Corinthians e da vontade de continuar o trabalho que vem dando certo. O atual contrato é válido até dezembro deste ano, mas o clube já se mostrou interessado na renovação.

- Eu me reuni antes com o Duílio, por que faz parte do comando do clube. Coloquei para ele a importância, a valorização, o reconhecimento, as conquistas, a felicidade. Que as pessoas cheguem ao final do ano, olhe para trás e vejam que dá pra continuar. A ideia é de uma continuidade, pois acredito que o trabalho pode crescer - Afirmou Tite.

- Sou muito feliz em estar no Corinthians, ter contrato com o maior, ou um dos três maiores clubes do Brasil. Não tive contato por parte de nenhum dirigente do Inter de Milão - completou.

No cargo desde outubro de 2010, Tite se mostrou aberto à renovação de contrato, já que se diz ainda "inquieto" e não acomodado no Corinthians. Seu desejo é permanecer por mais tempo  e ajudar o clube a alcançar novas conquistas, já é o atual Campeão da Taça Libertadores e do mundial de Clubes.
Além disso, o técnico quer mudar a mentalidade do futebol brasileiro e mostrar que a continuidade pode ser muito mais vantajosa do que a troca excessiva de técnicos.

- Meu desejo é poder mudar essa mentalidade daqui a pouco, ficar muito tempo em um grande clube brasileiro, ainda mais no clube do apelo, da cobrança e da exigência que é o Corinthians. Claro que as oportunidades aparecem, são o reconhecimento de todo um trabalho. Já tive alguns momentos de sondagem e sempre disse que estava muito bem no Corinthians, não abro mão disso - analisou o técnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário