A diretoria do Corinthians deve se reunir nesta terça-feira com o agente do atacante para tentar resolver a situação do jogador, afastado do elenco principal há duas semanas por indisciplina. Roberto Gomes, empresário de Jorge pediu o agendamento da reunião e deve apresentar propostas de outros clubes pelo atacante. O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que a saída de Jorge Henrique é praticamente certa.
- Passados esses jogos decisivos, a gente sentaria e conversaria. Vamos ver o que é melhor para o Corinthians e para ele. Vamos aguardar a reunião com o procurador e ver as novidades que ele vai colocar na mesa - disse o dirigente.
- Essa possibilidade de ele ficar é um pouco mais difícil de acontecer, pelo desgaste que toda essa situação trouxe para ele e a comissão técnica. A tendência é que ele deixe o Corinthians, sim - completou.
Tudo começou por causa de um treino ao qual Jorge Henrique não compareceu, numa manhã de sábado que antecedeu o clássico contra o São Paulo, pela semifinal do campeonato Paulista. Ele deu uma justificativa à diretoria, que dias mais tarde descobriu se tratar de uma mentira. A partir daí, a punição foi inevitável. Roberto de Andrade não quis dar mais detalhes sobre o fato que motivou a decisão do afastamento.
- Se alguém tem de explicar, é ele. Você passar por cima disso é uma coisa. Agora, passar por cima disso e querer que todo mundo acredite em uma história, querer fazer os outros de bobo, não dá certo. Isso não dá certo em lugar nenhum, ainda mais no futebol. As noticias chegam de um jeito muito rápido, a verdade chega com facilidade. Que sirva de lição para ele em outro clube - destacou o dirigente corinthiano.
Desde o afastamento, Jorge Henrique tem treinado no CT Joaquim Grava em horários alternativos, apenas para manter a forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário