Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pato: 'Estou pensando 100% no Corinthians'

Contratado pelo Corinthians junto ao Milan em janeiro deste ano, o atacante Alexandre Pato ficou fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações. Entretanto o camisa 7 do Corinthians descartou estar preocupado com sua presença na equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.


'Estou pensando 100% no Corinthians. Quero fazer muito bem minha parte aqui, fazer muitos gols e tentar melhorar. Estou muito tranquilo com a Seleção, pois é consequência do trabalho feito no clube. Se eu fizer minha parte, posso ser convocado'.

Desde que chegou ao Corinthians, Pato disputou 22 partidas, sendo oito como titular e marcou sete gols. Pela Seleção Brasileira, por sua vez, disputou amistosos contra Bolívia e Chile, em abril, mas não marcou nenhum gol. Ao todo, foram 88 minutos em campo pelo time verde-amarelo.

'Quero jogar bem todas as partidas, mas nem sempre isso pode acontecer. Depende também daquilo que ocorre nos confrontos, se começo jogando ou no banco de reservas' - encerrou Pato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário