Na noite de ontem o Corinthians enfrentou o Cruzeiro fora de casa, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E perdeu.
No primeiro tempo o Corinthians começou melhor a partida, pressionando o Cruzeiro e sua saída de bola. Na primeira chance clara de gol Emerson deixou Pato na cara do gol,, mas o camisa 7 não conseguiu superar Fábio, que fez a defesa.
Aos 19 minutos o Cruzeiro conseguiu chegar, após cruzamento, Anselmo Ramón tentou desvio mas Gil impediu a finalização e colocou pra escanteio. O time celeste apostava em bolas áreas que pouco surtiram efeito.
O Corinthians continuou em cima do Cruzeiro que pouco deu trabalho a Cássio. Após lançamento, Pato matou no peito e chutou, mas Fábio fez grande defesa, evitando o gol.
A maioria das chances do Corinthians no primeiro tempo saíram dos pés do atacante Alexandre Pat que não conseguiu superar o goleiro cruzeirense . Quase no fim da primeira etapa, novamente Pato recebeu a bola na área e chutou com força
mas uma defesa do goleiro.
No segundo tempo o Corinthians mudou de postura e resolveu jogar no contra ataque. Parecia outro time. Com bem menas intensidade e esperando o Cruzeiro na defesa. Foi a vez do Cruzeiro mostrar um melhor futebol e pressionar o Corinthians.
Só aos 39 do segundo tempo. Fábio Santos grotescamente cometeu pênalti Dagoberto chutou e marcou o gol da vitória cruzeirense.
O Timão que pouco fez na segunda etapa, depois do pênalti teve pouco tempo e menos força ainda para buscar o empate na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário