Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ralf confirma o desejo de ficar no Corinthians até o fim do contrato

O volante Ralf revelou que recebeu sondagens de clubes da Alemanha e da Rússia para deixar o Corinthians no início desta temporada. Convicto, o jogador assegurou que cumprirá seu contrato - que termina em dezembro de 2015 até o fim, independentemente dos chamados para representar o país,já que a prioridade é o Timão.


Ralf completou 200 jogos com a camisa alvinegra, no último sábado  Titular ao lado de Paulinho há três anos, o jogador se disse satisfeito com a história construída no clube, mas destacou que a vontade de ampliar a trajetória levantando mais taças é maior que o desejo de atuar no futebol europeu.

- Chegaram sondagens da Alemanha e da Rússia, mas eu gosto de respeitar meu tempo de contrato. Isso só aumenta meu desejo de ficar aqui. Estou muito focado nos meus objetivos. Sei da importância que eu tenho no clube - afirmou o volante.


- As propostas vêm não só pra mim, mas também para os outros jogadores que são titulares. Mas nada que me tire do Corinthians. Meu objetivo é ficar aqui e chegar à seleção. Quero ganhar mais títulos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário