Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

101 anos sendo o motivo de vida de muitos LOUCOS!

Nesse tempo de torcedora e de amor incondicional, passei de tudo. Orgulho, raiva, decepção, alegria, êxtase. Os sentimentos embaralhados. Chorar de alegria, rir de nervosa, xingar amando. Rezar como se Deus tivesse algum poder sobre fazer a bola entrar no gol ou não.


Passei de tudo nesses anos. Só não passou o amor. Pelo contrário, só aumentou. Cada dia mais!

Torcer qualquer um torce, de qualquer time faz isso. A Fiel não torce, ela é o Corinthians! Nós somos diferentes, somos o time do povo que canta e vibra a todos os instantes até o ultimo minuto, nós fazemos a diferença! Nós sentimos diferente, e não tem explicação para um amor por um time de futebol como esse...

Corinthians o que sinto por você é um amor incondicional, sem cabimento, que me leva à explosões incontidas de amor, ira, frustração, alegria, tristeza e lágrimas. Corinthians que me tira o sono, e muitas vezes nem deixa eu estudar. Quantas vezes estou triste, e basta uma vitória, um gol e o meu coração transborda de felicidade fazendo eu esquecer do resto. Quem pode explicar isso? A única coisa que posso dizer é que é AMOR o que eu sinto.

Um Orgulho do tamanho do mundo quando uso o manto sagrado, da energia que sinto ao comemorar um gol, ninguém pode imaginar o que acontece quando ouço e canto o teu hino. Não há explicação, eu só sei que você me faz sentir viva!

Senti diferentes sentimentos ao longo dos meus 21 anos de Corinthians, é 21.. Afinal ja dentro da barriga da minha mãe já era um louca do Bando. 

Por que ele faz 101 anos, mas não envelhece? Não adoece, não perece? Por que não aparenta a idade quem é ETERNO!

Obrigado CORINTHIANS por ter me escolhido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário