Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Adriano na Libertadores - Inscrever ou não? Eis a questão!


A lista dos 25 inscritos sairá daqui uma semana. 

O tempo hoje é inimigo de Adriano. Claramente acima do peso o imperador ficou afastado dos 6 jogos do time no Paulista e sendo assim não pode mostrar dentro de campo se merecia ou não está na lista. 
Até a lista só resta 2 jogos no Paulista. Há uma pequena possibilidade do Imperador aparecer no classe contra o São Paulo no Domingo.
Ao seu favor tem o fato de ter conseguindo eliminar 3 kg na semana passada e o fato  de nas ultimas semanas de se dedicado aos treinos em dois períodos.




Coloquemos na balança. 
Os pós e contra de levar Adriano para a mais importante competição que o Corinthians irá disputar no ano. 
Liédson, Emerson, Willian, Jorge Henrique, Elton e Gilsinho. Quem merece menos que Adriano? Pra falar a verdade nenhum. Mas alguém ficará de fora. A briga de está mais entre Adriano, Elton e Gilsinho. A questão é que o Imperador ou (ex) foi contratado a peso de ouro e por enquanto não mostrou para que veio. São 380 mil pagos ao atacante que completará 30 anos daqui 11 dias. 
Eu como torcedora e fanatica diga-se de passagem nesses ultimos dias me deparei pensando nesse assunto mais do que gostaria. Caros amigos a minha opinião e o que acho que acontecerá é que Adriano deve ser inscrito na Libertadores. 
Merecer? Não ele não merece. Confiança? Não. Não tenho nenhuma gota pelo atacante. Mas desde o inicio quando já não concordava com a contratação do jogador, eu disse que depois que ele vestisse o manto sagrado teria o meu apoio desde que tivesse comprometimento. Agora não irá ser diferente. 
O que não concordo é deixar um caro que recebe uma bolada dessas só treinando tudo bem que ele precisa melhorar fisicamente mas até quando? Desde quando chegou é só nisso que se fala. Essa historia já cansou ou ele se compromete com o time ou manda logo embora.
Na Libertadores o bicho pega meu filho. Na pior das hipoteses se ele não render, deixa ele no banco é uma escolha arriscada mas que tem que ser feita. 

É a grande oportunidade.
É esperar pra vê se Tite dará ela a Adriano.

Viva nosso Corinthians de cada dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário