Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vitor Júnior: "Pior dia da minha vida"

Na partida de ontem entre Corinthians e Bragantino Vitor Júnior que havia entrado aos 16 minutos levou cartão vermelho e foi expulso aos 26 por puxar o adversário- ele havia recebido o amarelo anteriormente. Na saída do campo o jogador preferiu não falar. Mas desabafou no twitter.

- Hoje foi o pior dia da minha vida. 


Na coletiva após o empate, Tite culpou a falta de maturidade do jovem pelo que ele fez. Aos 26 anos, ele chegou ao Corinthians no início desta temporada e fez apenas quatro jogos pelo Timão.

- Estou muito triste e peço desculpa a todos. Torcida, jogadores, comissão técnica... Só eu sei o quanto está sendo ruim. Serve de aprendizado. 

O jogador agradeceu ao carinho dos Corinthianos, que segundo ele, o apoiaram no "pior dia" da vida.

- Sem palavras para o que eu estou lendo aqui no twitter, as mensagens de apoio. Obrigado a minha família, aos meus amigos e a essa torcida. Agora eu vejo por que é Corinthians! Obrigado mesmo. Hoje foi um dia que não sabia onde enfiar a cara. Estava com vergonha e desabafei chorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário