Corinthians empatou em casa com o Bragantino na tarde deste Domingo (05).
O Timão começou o jogo tentando pressionar, mas logo no começo da partida após cobrança de falta Serginho livre pegou a sobra e abriu o placar para o time de Bragança. No lance do gol dois jogadores do Bragantino estavam em posição irregular mesmo assim o juiz validou o gol.
Atrás no placar o Corinthians dominava as ações da partida e o adversário apenas se defendia.
Alê goleiro adversário impedia sempre as investidas do Timão que passou o resto do primeiro tempo atacando e assustando. Já o Bragantino abusava das faltas.
No final do Primeiro tempo, o zagueiro Murilo fez falta feia em cima do alvinegro Ramírez e acabou expulso. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Bragantino.
No segundo tempo jogando com um a mais o Timão foi pra cima para tentar empatar. E logo aos 6 minutos Ramirez levou a bola do meio para a direita, a defesa do Bragantino deu liberdade e ele acertou um chutaço forte no ângulo, um golaço para empatar a partida.
O Bragantino mesmo depois do gol de empate do Timão só se preocupava em se defender, e segurava o Corinthians como podia. Enquanto que o Timão dominava a partida. O jogo era ataque contra defesa.
Tite decidiu arriscar tudo em busca da virada e colocou a equipe para cima do adversário. Trocou o lateral-esquerdo Ramon pelo meia Vitor Júnior e improvisou Jorge Henrique na ala. O atacante, aliás, quase fez o gol da virada. Gilsinho cruzou, ele apareceu de surpresa em velocidade na área, mas desviou para fora. Em outro levantamento da direita, Liedson pegou de voleio, a bola resvalou na marcação e saiu.
Aos 26 minutos porém Vitor Júnior que havia entrado no lugar de Ramon fez sua segunda falta na partida e acabou sendo expulso.
O Corinthians procurava o segundo gol, em uma investida do volante Paulinho. A bola foi tirada claramente com a mão impedindo o gol. Mas o Juiz mais uma vez fez que não viu nada e mandou o lance seguir.
Marcelo Veiga recuou o time o máximo possível após o gol de empate, o que esfriou a partida. Já Tite, ainda tentou aproveitar Welder nos cinco minutos finais, mas a partida permaneceu empatada.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Mogi Mirim, às 22h, no Estádio Romildo Ferreira.
Personagens da partida:
Ramirez - No primeiro tempo não esteve bem, mas no segundo fez um baita de um Golaço além de algumas jogadas.
Arbitragem - Os caras tão de brincadeira ou eu não entendo nada de futebol. Uma lambança total, mudaram o resultado da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário