Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presidente eleito - Mário Gobbi Filho

Mário Gobbi Filho, eleito presidente do Corinthians com 1920 votos - Paulo Garcia ficou com 1280 votos. 
Sua primeira entrevista com o novo cargo.






APOIO DE ANDRÉS SANCHEZ
Os sócios mudavam a gestão ou mantinham o método do que estava sendo feito nos últimos quatro anos. O grande comandante disso foi o Andrés Sanchez, que é o líder da nossa chapa. Andrés fez uma gestão unica, afinal, se faz estádio uma vez na vida, CT uma vez na vida, abertura da copa uma vez na vida, Ronaldo só existe um.. quer mais? Quem seria eu para não ouvi-lo? Essa experiência dele é boa não apenas para mim, mas também para o Corinthians. Quem continuará o projeto do nosso grupo, não o cargo. Vai seguir o que planejamos. 


PACAEMBU OU MORUMBI?
Desde o começo, em Dezembro de 2007, eu sempre defendi que o nosso estadio era o Pacaembu. Lá que jogamos em casa, que é nosso habitat. Estar em casa é conhecer o travesseiro e o cobertor, é fechar os olhos e saber onde está tudo. A nossa torcida é apaixonada pelo estádio, não tem por que mudar. Para que irmos a outro lugar? Além do que financeiramente, é bem mais vantajoso para o clube, que não tem tanta despesa. O Pacaembu é nossa casa, nosso cafofo.


INAUGURAÇÃO DA ARENA CORINTHIANS
Eu serei o presidente na inauguração, mas quem vai pisar primeiro nele chama-se Andrés Sanchez. Todos os outros virão depois. Isso é uma questão de justiça, por tudo que ele fez para que fosse possível essa construção. 


LIBERTADORES
A Libertadores é pequeninha perto do Corinthians, o clube é infinitamente maior que essa competição. Não estou dizendo que não queremos ganhar, vamos trabalhar para ganhá-la, assim como faremos com o Brasileiro e o Paulista. Mas isso não é uma sangria, que isso fique bem claro para quem pensa assim. Vamos querer ganhar, mas o Corinthians é maior, tem título mundial. É um campeonato que queremos muito por que não temos, mas sem sangria. Ganhar uma Libertadores como Presidente do Corinthians seria uma benção, uma alegria pode ver o povo Corinthiano feliz. 


RELAÇÃO COM AS ORGANIZADAS
O diálogo será o mesmo. O radicalismo não leva a nada, a lugar nenhum. Vamos dialogar, o caminho é sempre esse aí.


BASE
Fomos bicampeões mundiais em cima do Barcelona e bicampeões da Taça São Paulo em quatro anos. Mas título é a consequência do que queremos para a base, que é formar jogadores para que ele possa jogar na equipe de cima. 


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário