Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

domingo, 11 de março de 2012

Adriano - O tempo está acabando!

Adriano foi afastado dos jogo contra o Guarani que aconteceu ontem e do próximo confronto do time na Libertadores contra o Cruz Azul.


Segundo vários meios de comunicação o atacante de 30 anos se recusou a subir na balança antes do treino e disse "eu sou o Adriano, não vou pesar". O fato irritou a comissão técnica, que o barrou. O diretor de futebol não vê isso como problema. "O fato de ele não se pesar é irrelevante para mim. Sempre que se põe a balança no CT, todo mundo leva na brincadeira pelo Adriano: pesa ou não pesa, pesa quando está sozinho."

Questionado sobre a versão de que Adriano teria discutido com membros da comissão técnica, entre eles Tite, o cartola afirmou desconhecer o fato: "Se tivesse havido a falta de respeito com o Tite, ele teria nos comunicado."

Embora oficialmente nenhuma falha grave do Imperador tenha sido divulgado, ficou evidente que a paciência de Tite com o jogador acabou. Por enquanto, o camisa 10 segue no clube, com contrato em vigor até o fim de junho, mas é possível que o treinador demore para escalá-lo, ou o afaste de vez. 


Segundo o clube, o atacante treinou normalmente no sábado no CT Joaquim Grava, ao lado de quem não foi relacionado para a partida contra o Bugre.

Essa história do Adriano ser afastado assim do nada é bem estranho, ta na cara que o atacante aprontou alguma mas o clube não quiz divulgar. O que sempre pedi do atacante era comprometimento com o clube, que daí sim teria apoio da Fiel torcida. Mas hoje depois de meses de espera eu percebi que o tal Imperador desistiu de si. Confesso que eu também, minha paciência esgotou. Se tem que cumprir o resto do contrato que cumpra e depois vá ser feliz bem longe do Parque São Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário