O Corinthians jogou ontem na Cidade do México contra o Cruz Azul pela Libertadores e ficou no empate em 0 a 0. Agora a decisão da primeira colocação do grupo 6 é contra o mesmo adversário, na próxima quarta, no Pacaembu. São dois pontos que separam os alvinegros (5) do Cruz Azul (7).
Mesmo na altitude de 2.400 metros o Corinthians jogou muito bem. Logo no começo da partida o Timão pressionava a saída de bola do Cruz Azul. O adversário assustado com a postura do visitante não chegou a assustar o Timão com um chute ao gol sequer. O Timão se segurava sem sustos.
Paulinho e Alex foram os primeiros a criarem boas chances do Timão.
O volante foi o destaque da partida para ser mais real teve três chances claras de gol.
Faltou sorte nos lances.
No fim do segundo tempo o Cruz Azul veio pra cima do Corinthians aproveitando o desgaste causado pela altitude. Em uma das chances do time da casa Chicão salvou o Corinthians depois de cabeçada de Bravo o zagueiro tirou a bola de cima da linha. O Corinthians acabou suportou bem a pressão e garantiu o empate.
O fato triste do jogo foi o que a torcida do Cruz Azul fez. Quase no fim do jogo Alex foi cobrar escanteio foi recebido com uma chuva de copos cheios dos mais variados líquidos. O meia se recusou a cobrar o escanteio. Quando a partida chegou ao fim os atletas do Timão continuaram a sofrer com a ira dos mexicanos. Um a um, precisaram ser escoltados até a entrada dos vestiários, mas ainda assim houve atletas atingidos, como Danilo.
Lamentável! Todos são profissionais e deveriam ser respeitados.
Na próxima quarta o jogo será no Pacaembu, a Fiel será maioria como sempre! Cruz Azul será convidado especial para vê como realmente se torce.
O Bando de Loucos estará ao lado do time. Vocês terão uma ideia por que somos conhecidos por FIEL TORCIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário