Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Liedson e Danilo serão poupados e não enfrentam o Comercial pelo Paulista

Em meio a maratona de jogos, a equipe já está com a cabeça no Campeonato Paulista, pelo qual enfrentará o Comercial, neste domingo (18), às 16 horas, em Ribeirão Preto. O técnico Tite poupará Liedson e Danilo, mas não quer saber de escalar apenas os reservas.


- Vou conversar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) para ver quem está mais cansado, mas já adianto que não vamos usar o time reserva. Neste momento é importante manter a liderança do campeonato e não podemos bobear. Liedson e Danilo estão mais cansados e estão fora, mas os outros serão reavaliados, declarou o treinador.

O Corinthians está na primeira colocação do estadual, com 30 pontos, e para manter a liderança os jogadores prometem superar o cansaço. É o caso do volante Edenílson, que ainda tem como objetivo continuar a adaptação à lateral direita, onde vem atuando improvisado e se destacando nos últimos jogos, substituindo Alessandro e Welder, lesionados. 

- Se o professor (Tite) precisar de mim, estou à disposição. Estou me sentindo bem, me adaptando à lateral e não tem por que não jogar. Jamais vou pedir para ficar fora de um jogo, ainda mais agora que estou tendo minha chance não posso bobear, afirmou o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário