O Corinthians enfrentou o Comercial com time reserva e empatou em 3 a 3 no finalzinho da partida.
No primeiro tempo o Timão chegou quase ao primeiro gol em duas oportunidades que o Sheik mandou no travessão, mas quem abriu o placar foi o Comercial, com um chute colocado de fora da área. Logo depois Élton foi atropelado na área. Pênalti que Emerson bateu e marcou. A primeira etapa acabou em 1 a 1.
No segundo tempo o Comercial voltou melhor, e ao invés do Corinthians colocar pressão no time adversário o inverso acontecia.
Logo aos 5 minutos o Comercial ficou a frente do placar depois de uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Fabão que fez o segundo gol para o Comercial.
Mesmo em desvantagem no placar, o Corinthians não conseguia criar oportunidades para o empate. Aos 31 minutos, pós cruzamento Marcelo aproveitou a sobra e fez o terceiro gol do Comércio. Parecia ser o decreto para a derrota, mas sabe como é do que Corinthians não se pode duvidar nada.
E foi na base Corinthians de ser que ao 44 minutos após cobrança de escanteio Gilsinho cabeceou forte e fez o segundo do Timão. A equipe apartir daquele momento mesmo já estando no fim da partida acreditou que podia conseguir o empate, e foi pra cima do Comercial. E quando quase ninguém acreditava aos 46 minutos Ramon aproveitou a sobra do goleiro e empatou a partida. Fim de jogo: Corinthians 3 a 3 Comercial.
Esse é o jeito Corinthians de ser. Não jogamos bem é verdade. Mas conseguimos o empate fora de casa com o time reserva. É pouco para o Corinthians, sim. Mas diante da circunstancias não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário