O volante Paulinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e, como não poderia ser diferente, falou sobre a renovação de contrato - vínculo, que terminaria em junho de 2013, agora vai até junho de 2014.
O jogador lembrou que a decisão de estender o acordo partiu do próprio clube, que aumentou seu salário e também a multa rescisória.
- Eu tenho que agradecer ao Corinthians, por ter feito tudo isso por mim. Em nenhum momento meus empresários precisaram ir atrás, quem fez isso foi a própria diretoria, que tem a índole de reconhecer o trabalho dos jogadores. Assim que acabou o Campeonato Brasileiro, eu já havia deixado claro que gostaria de permanecer - afirmou o camisa 8.
Questionado sobre a mudança que ocorreu em sua via desde que chegou ao Parque São Jorge, no início de 2010, o volante lembrou que é preciso muita cabeça no lugar para não deixar que a fama e tudo que a mesma traz mexessem com seu dia a dia.
- Eu vim e aproveitei a chance que eu tive. É preciso manter o foco no trabalho, ter pés-no-chão. Muitos que vêm de fora não conseguem suportar tudo que acontece e cai um pouco, isso é complicado. Mas eu sempre mantive o foco e trabalhei para não deixar isso acontecer - lembrou.
O camisa 8 falou ainda sobre o confronto com o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Libertadores. E, como não seria diferente, evitou comentar sobre o dérbi pelo Estadual no fim de semana.
- Será muito importante, temos de ter paciência, a equipe adversária virá um pouco atrás, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois, aí sim, é pensar no clássico (contra o Palmeiras, pelo Paulistão). Temos que aproveitar as chances, agredir o adversário do mesmo jeito que fizemos no México - afirmou Paulinho, que ainda lamentou a perda de dois pontos na Cidade do México.
- A equipe poderia ter conquistado os três pontos, mas vamos recuperar agora - completou o volante, que teve três chances de marcar no confronto de ida.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário