Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

domingo, 18 de março de 2012

Marquinhos filho do terrão Corinthiano está na pré-lista para Olimpíadas de Londres

É verdade que é apenas uma pré-lista, em que apenas 18 dos 52 jogadores convocados previamente estarão nas Olimpíadas de Londres, mas só o fato de ter sido lembrado por Mano Menezes é motivo de orgulho para Marquinhos, do Corinthians. Afinal, o zagueiro tem apenas 17 anos e está em início de carreira.


- Eu estou muito feliz. Eu sempre sonhei em ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. Ainda é cedo para falar, mas só de estar na lista já é bom - comentou.

Marquinhos ficou satisfeito também de estar na mesma lista em que aparecem um dos seus maiores ídolos: Thiago Silva. O zagueiro do Milan é o principal exemplo para o jovem Corinthiano, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e recém-promovido aos profissionais do Corinthians.

- Meu espelho hoje com certeza é o Thiago Silva. É o melhor zagueiro da atualidade. Eu me espelho no futebol dele, que é de velocidade e pouco bruto.


Até agora, Marquinhos fez apenas quatro partidas pelo Corinthians. Mas neste domingo terá a quinta chance. E começando como titular no duelo deste domingo, contra o Comercial, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário