Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Paulinho assegura: 'Não estou preocupado com propostas'

O volante Paulinho não quer ouvir falar sobre sua possível saída assim que o Corinthians encerrar a participação na Taça Libertadores 2012. Na mira de vários clubes europeus, o jogador foge do assunto e garante estar concentrado apenas em levar o Timão à decisão do torneio sul-americano pela primeira vez na história.


No final da semana passada, o diretor de futebol do Audax-SP, José Carlos Brunoro, revelou que o marcador recebeu ofertas de Inter de Milão-ITA, Roma-ITA e CSKA-RUS. Paulinho, entretanto, garante que isso, por enquanto, não passa de especulação.

– Muitas pessoas colocam coisas que não são verdadeiras. Não tenho a cabeça em nenhuma equipe da Europa. Minha cabeça está no Corinthians. Não veio nada oficial, de concreto. Não estou preocupado com propostas – afirmou Paulinho.

A própria diretoria do Corinthians reconhece que o assédio deve aumentar assim que a Libertadores acabar. O Timão não tem o que fazer para impedir a saída. O clube ficará apenas com 20% do lucro da venda acima de R$ 1 milhão, valor pago pelos investidores. Os direitos são divididos da seguinte maneira: 45% do Audax, 45% do Banco BMG e 10% do Bragantino.

– Faço o trabalho do dia a dia. Se tiver (proposta), não tem problema. Venho fazendo meu trabalho para conseguir que a equipe avance na competição – disse o volante.

Paulinho, de 23 anos, vem sendo um dos grandes destaques do Corinthians na temporada. O jogador é o artilheiro da equipe, com seis gols, entre eles o da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Pacaembu, colocando o Timão entre os quatro melhores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário