Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Willian promete 'suar sangue no jogo de sua vida'

Às vésperas da partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, Willian ouviu do técnico Tite que será o substituto de Emerson Sheik  no ataque do Corinthians para encarar o Santos, nesta quarta-feira. Sem esconder a ansiedade, o jogador afirmou que vai a campo como se fosse o ‘último jogo de sua vida’.


'Vou tentar dormir bem, mas a ansiedade é normal, tem que sentir. Senão não está no clima. Mas em campo tudo passa. É um momento especial, com o Corinthians podendo chega a uma final de Libertadores, então vou suar sangue para ajudar', disse Willian, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

'Estou me preparando como se fosse o último jogo da minha vida. Não só eu, mas todos. Com a baixa do Sheik, fiquei triste, mas tenho que mostrar que posso ajudar. Vai ser uma decisão, uma batalha e temos que estar prontos', complementou o atacante.

 Escalado na equipe reserva que foi derrotada pela Ponte Preta, Willian também comentou a opção de Tite em priorizar o torneio continental em detrimento do Campeonato Brasiliero. O jogador revelou que pediu para jogar no último domingo, já que não tem atuado tanto, mas aprova o ‘descanso’ de quem
vem tendo maior sequência.

'Por um lado, ser poupado é bom. Você cria expectativa para o jogo, pensa nas dificuldades e se prepara melhor. Mas, no meu caso, que não venho atuando, o ideal é jogar para chegar pronto nesta quarta. Mas, para o pessoal que vem jogando, é bom descansar porque os últimos jogos nos tem exigido muito', finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário