Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sábado, 22 de setembro de 2012

Musa do Brasileirão - Aline Azevedo é a representante Corinthiana


 Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Além das fotos, cada representante terá de passar por provas, que serão exibidas pelo GLOBOESPORTE.COM, e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação. A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A Representante da Nação Corinthiana é ALINE AZEVEDO. Fiquem na Torcida. VAIIIIIIIIIII CORINTHIANS



 Até chegar ao posto de musa do Corinthians, Aline Azevedo, 22 anos, diz que ralou bastante. Fanática pelo Timão, ela frequentao estádio e está no meio da torcida desde pequena.



Entre as loucuras pelo alvinegro paulista, ela fez uma tatuagem do primeiro símbolo do clube. “Me chamam de louca, mas tenho muito orgulho dessa tatuagem, pois mostra o amor que tenho pelo clube e o que ele significa na minha vida”




Nenhum comentário:

Postar um comentário