Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Aposta da Base: Ygor lateral esquerdo

O Timão se reforçou em alguns setores para 2013, com várias opções para cada posição, mas resolveu não contratar ninguém para a lateral esquerda que tem como titular Fábio Santos. A aposta é o garoto Ygor, de 20 anos, que terá a primeira oportunidade hoje na partida contra o Paulista. 


"Venho trabalhando e me esforçando, fazendo de tudo para suprir essa necessidade", afirma Ygor, que vê semelhanças entre o seu futebol e a de outro atleta que passou pela base do clube alvinegro.

"Até pela semelhança física, o pessoal fala que eu pareço com o Kleber. Eu vejo isso também, acho que tenho um estilo parecido", referindo-se ao hoje jogador do Internacional, preciso nos passes aéreos. "Eu trabalho bastante, acho que meu cruzamento é bom."

Integrado recentemente ao grupo profissional, Igor disse ter sido bem recebido pelos mais experientes. "É só brincadeira. Eles dão apoio, suporte", sorriu o lateral esquerdo, apelidado de "PARA NOSSA ALEGRIA", por conta de sua semelhança com o personagem de um vídeo que faz sucesso na internet.


Dentro de campo, Ygor mostrou boa movimentação nos treinamentos, mas ficou mais restrito ao setor defensivo. O garoto espera preencher uma das poucas lacunas que o elenco corinthiano possui: a reposição para a lateral esquerda, onde quando o titular Fábio Santos não joga, Tite tem de improvisar alguém na função, normalmente Welder ou Guilherme Andrade, que originalmente jogam pelo lado direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário