O zagueiro Chicão é a primeira dor de cabeça do técnico Tite nesta temporada. Na manhã desta segunda, o camisa 3 passou por uma ressonância magnética, que apontou a necessidade de uma artroscopia no joelho esquerdo. A data do procedimento será definida nos próximos dias.
A expectativa de retorno do defensor é de cerca de 30 dias. Com isso, Tite não terá seu zagueiro titular nos primeiros jogos do Paulistão e também na estreia da equipe na Copa Libertadores, contra San José, dia 20 de Fevereiro, na Bolívia.
A lesão do zagueiro abrirá espaço para a entrada de Gil, recém-chegado do Valenciennes, da França. O clube corre contra o tempo para inscrevê-lo na CBF e na FPF, a fim de dar condições legais para ele participar do jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta.
A lesão de Chicão deve ainda reforçar a ideia de alguns membros da diretoria e da comissão técnica quanto à necessidade da chegada de mais um zagueiro. Dedé, do Vasco, segue na pauta, neste momento, o clube já trabalha com um investidor para tirá-lo do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário