Pacaembu lotado e o Corinthians voltou a jogar bem. Com a expectativa para a estreia do Pato, quem começou mandando no jogo foi Guerrero. Aos 9 minutos, o atacante Peruano abriu o placar com um gol de cabeça, após boa jogada de Paulinho que deu um passe perfeito em profundidade para Alessandro, que com precisão mandou na cabeça de Guerrero. 1 a 0.
Em menos de 3 minutos depois, em jogada que parecia replay do primeiro gol, Guerrero mais uma vez recebeu passe preciso de Alessandro e marcou mais um de cabeça. Ampliando a vantagem do Timão.
O Oeste não mostrava capacidade de reação. A unica chance clara de gol do Time de Itápolis foi quando Everton tocou a bola na entrada da área para Hudson chutar com força e acertar o travessão.
Apesar o Corinthians dominava a partida. No fim do primeiro tempo um contra-ataque rápido, depois de um belo toque de calcanhar de Danilo, Emerson e tentou tabelar com Guerrero. Paulinho aproveitou a sobra de bola para completar para a rede. Era o terceiro gol do Timão. Ainda no primeiro tempo Guerrero carregou a bola com liberdade até a área, mas chutou em cima do goleiro Fernando Leal.
No Segundo tempo, já com a vitória construída o Corinthians teve tranquilidade para ampliar o placar. E claro novamente o time do PSJ mostrou total domínio da partida, com o Oeste cada vez mais entregue em campo. Com poucos minutos Guerrero tentou brigar pela bola na área, mas foi impedido por puxão de Ligger. O árbitro marcou pênalti, que Emerson desperdiçou ao bater rasteiro no canto esquerdo. A bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo.
Quando Pato se preparava para entrar. Danilo avançou pelo lado esquerdo do ataque, cortou para o meio e, de perna direita, mandou a bola para as redes. 4 a 0 para Timão. O Corinthians não deixava o Oeste jogar. E Pato não precisou de muito tempo, na sua primeira jogada depois de passe de Paulinho, Pato bateu de dentro da área. O goleiro Fernando Leal espalmou o chute de perna direita, mas com estilo, de esquerda, ele devolveu a bola, marcando o 5º gol Corinthiano. O estreante bateu no peito e comemorou com a torcida ao fechar a goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário