Corinthians em fotos

CORINGÃO MEU AMOR ( EM FOTOS)

INSUPORTAVELMENTE CORINTHIANS!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

'Mais um Louco' - Coringão Meu Amor ou SuH Rocha

A coluna "Mais um Louco" tem intuito mostrar diferentes realidades do torcedor Corinthiano. Vou a procura de torcedores em todo o Brasil e no Mundo. Rs. E se eles quiserem vir até a mim é só me procurar também. Hahaha..  Já tive a oportunidade de contar a história de Deyse Lima, a Baiana e Rafael Araujo, o Cearense. Nas semanas seguintes teremos surpresas. Mas hoje não teremos um entrevistado(a), contarei sobre a minha história. Algumas pessoas conhecem um pouco dela, mas ainda tem gente que diz que sou homem pelo fato de falar de futebol. Rs. Acreditem não sou entendendo nada de futebol, sou guiada pela minha paixão. Desculpem! Rs




Conhecida pelos nome de CORINGÃO MEU AMOR, sou Suzy Rocha (apelido Suh ou apenas Corinthiana). Corinthiana de berço. Algo clichê mais verdadeiro: "O Corinthians me escolheu". Meu pai é Corinthiano, assim como minha irmãs e meu irmão. 

SuH Rocha
Sou questionada quando falo que sou CEARENSE, cabeça chata e torço para o CORINTHIANS e não por um time da minha região. Ainda tenho que ouvir algumas vezes que sou torcedora de sofá por que nunca fui ao Pacaembu....

Para aqueles que acham isso, eu tenho uma pergunta.
Você provavelmente deve saber o que é amor né? Se não, vou tentar te explicar. Eu cresci acompanhando o amor do meu pai pelo Corinthians. Dizem que amar é você conviver com algo e que isso torne sua rotina, ou melhor, faça parte da sua vida. Assim como meu pai me ensinou a amar minhas irmãs e minha família, ele me ensinou a amar e conviver com o Corinthians, desde pequena.
Hoje em dia ele mesmo diz que o meu amor pelo Corinthians ultrapassou o dele, que me ensinou direitinho. Foi ao lado dele que aprendi amar esse clube.

Eu tenho orgulho de ser Cearense, sim. Mas mais ainda de ser CORINTHIANA. Nunca sequer pensei em torcer pelos times mais populares do estado como Ceará ou Fortaleza. Não conseguiria vestir outro uniforme que não o do alvinegro do Parque São Jorge. Nenhum outro time me faria sentir o que sinto pelo o Corinthians. 

O fato de nunca ter ido ao Pacaembu não quer dizer que a cada jogo não esteja lá.. engana-se quem pensa assim, que sou menos Corinthiana, isso só quer dizer que sofro um pouquinho mais do que o normal.. rs.. Ao ter que acompanhar pela tv os jogos. E já fiz cada uma pra vê esse time que vocês não tem sequer noção. 

Eu tenho muito orgulho de ser do interior do Ceará, um dos estados mais discriminados pelo Brasil. Assim como eu morro de orgulho de ser Corinthians, um time odiado por todo país, mas amado o dobro pelos seus mais de 30 milhões de loucos fiéis!



Ao longo dos meus 22 anos, sim 22 anos. Por que foi a partir do momento em que fui gerada já tinha no meu DNA sangue Corinthiano. Eu amei o clube incondicionalmente, sem cabimento. Momentos marcantes tive vários  mas gosto de citar dois. Uma vitória e uma derrota. Campeão Paulista de 2003, lembro de cada detalhe daquele titulo. E a queda para a segunda divisão em 2007. Jamais vou esquecer o que o Corinthians me fez sentir nesses dois momentos, mas como descrever a emoção? Primeira a emoção da vitória e no segundo momento a emoção da derrota. Mas a certeza que tenho nesses dois momentos é do amor puro, incondicional, arrebatador. Não consigo ser diferente disso. 

O ano de 2012 foi o ano dos sonhos da maioria de nós, apesar dos grandes títulos que ganhamos gosto de citar que o que mais me apego do ano passado é o crescimento do clube, os títulos são consequências  O fato de o Corinthians ter um CT de qualidade, está com a construção do estádio em adiamento me orgulha ainda mais. O que espero de 2013 é simples, que cada jogador entre em campo honrando cada segundo que vestir o manto sagrado, o resto será consequência.


Coringão Meu Amor no pc e no celular, em tudo na minha vida!
Quando me perguntam sobre ídolos. O Corinthians me proporciou vários graças a Deus. Gosto de citar Neto pelo que vejo pelos videos e pelo que ouvi falar dele. Carregou o Corinthians em 1990 ano em que nasci, devo ter alguma ligação com ele. Como não falar em Dr. Sócrates, Vladimir, Zé Maria, Biro-Biro... e os mais recentes e que pude acompanhar de perto Vampeta, Liedson, Ronaldo fenonemo, Marcelinho. Enfim poderia passar horas falando. Mas não se engane, nenhum deles ou que irão sugir será mais importante que o Sport Club Corinthians Paulista. No elenco atual poderia citar alguns nomes e até tenho um carinho especial por alguns (quem me segue no facebook não deve ser dificil de saber, mas lembro sempre de uma frase de Casagrande: "O torcedor do Corinthians gosta do Corinthians. Ele vai se apaixonar por você depois que você parar.. Enquanto você ta jogando no Corinthians, ele gosta do Corinthians - ele tá pouco se lixando se você é o Pelé, o Biro Biro, o Casagrande ou o Sócrates. Joga, corre, luta. O Corinthians é o que interessa". É exatamente isso. O que importa é o Corinthians. Apenas e somente ele! 

Enfim, o Corinthians faz parte da minha vida em todos os sentidos e foi por isso que resolvi criar os perfis "CORINGÃO MEU AMOR" foi o modo que encontrei de literalmente ser a torcedora do Sofá. Mentira, da cadeira.(Me julguem.. hahahahaha). É através da internet, dos amigos, que consigo está mais próxima do Corinthians. Não quero ser reconhecida, nem nada. Minha intenção sempre foi e sempre será compartilhar o amor ao clube com outras pessoas. Aos que se interessarem para compartilhar, conversar e até criticar (de forma construtiva) estou sempre por aqui. Saiba que encontrará mais uma LOUCA do BANDO! 


Blog, Ask, Face, Twitter "Coringão Meu Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário